Monday, February 27, 2006

PINTURAS

A partir desta tela, vou mostrar aqui, uma série de pinturas à óleo que produzi durante
os anos 90 e que participaram de algumas exposições. Algumas também já foram vendidas.
Optei pelo estilo figurativo dando um toque de surrealismo, pois eu tenho formação em ilustração e nunca estudei pintura. Sou um autodidata, que experimenta
este tipo de material com conhecimento de desenho anatômico.
Todas elas foram baseadas em fotografias e em cima das fotos eu criei para cada pintura um toque surreal, para que o meu trabalho não fosse uma mera cópia fotográfica.
Esta que posto agora, foi uma das primeiras da série e que é uma das minhas prediletas. Infelizmente foi vendida e encontra-se em um escritório lá em Zurique.
Chama-se "(des)encanto" e tem 33x41cm.

No comments: